Faça sua pesquisa em nosso site na barra de busca abaixo:

Selecionar Categoria

castanha-do-para-natural-inteira-large-

Castanha do Pará Natural Inteira (Large)

Seja o primeiro a comentar sobre nossa Castanha do Pará Inteira tamanho Large.

Sobre nossa Castanha do Pará Large

As castanhas do Pará saem da casca direto para suas receitas ou prontinhas para virar lanche. Nossas castanhas do Pará naturais são cruas, inteiras e de tamanho large.

Elas são completas em proteína, ostentando todos os nove aminoácidos essenciais, juntamente com uma rica fonte de outros nutrientes, como o selênio.

Essas são castanhas do Pará inteiras tamanho large. Temos também castanhas para receitas e culinária (quebradas) e castanha do pará inteira crua tamanho médio.

6 Benefícios da Castanha do Pará para Saúde

1) Anti-inflamatório Natural: O selênio é um poderoso antioxidante que protege as células do danos causados por radicais livres, cumpre um papel importante na saúde da tireoide, protege o sistema imune contra infecção e pode ajudar a reduzir inflamações nas juntas..

2) Pode ajudar no emagrecimento: Castanhas do Pará são consideradas uma fonte completa de proteína, contendo todos os 9 aminoácidos essenciais. Isso as faz um acréscimo benéfico às dietas veganas e vegetarianas. Rica fonte de fibras alimentares, as castanhas do Pará podem ser consumidas como um lanche que pode ajudar a controlar o peso.

 3) Rica em Vitaminas: Entre os alimentos baseados em plantas, as castanhas do Pará são uma das fontes mais ricas em magnésio. O magnésio é um importante mineral que ajuda o corpo a absorver cálcio e colabora para a formação de ossos e dentes fortes.

4) Cheia de antioxidantes: as castanhas-do-pará contêm até 2.500 vezes mais selênio que qualquer outra castanha. O selênio é um antioxidante cientificamente comprovado que pode evitar danos às células causados por radicais livres, estimular o sistema imunológico e aumentar a concentração de glóbulos vermelhos..

3) Ricas em Fibras: uma única porção de 30 gramas de macadâmia crua fornece 3 gramas de fibra dietética, que é cerca de 11% do valor diário recomendado de fibras. A fibra encontrada na macadâmia auxilia a ter um sistema digestivo saudável.

4) Um alimento completo: se você está à procura de ideias saudáveis e saborosas de lanches, as amêndoas cruas são a escolha perfeita. Não apenas elas estão lotadas de proteína, como também são uma boa fonte de fibra dietética, cálcio, potássio, magnésio e antioxidantes. Consumir amêndoas é uma ótima forma de ajudá-lo a bater suas metas diárias de nutrientes.

5)Saúde Cardiovascular: um estudo de 2005 realizado por pesquisadores da Harvard Medical School descobriu que o consumo de pelo menos 55 gramas de castanhas por semana, como a castanha-do-pará, integrado a uma dieta saudável e equilibrada pode ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas.

6) Um Alimento para o Cérebro: o alto teor de selênio da castanha-do-pará pode melhorar o desempenho mental. Pesquisas indicam implicações positivas do efeito do selênio na função cognitiva.

Pra que Serve a Castanha do Pará e Como Usar?

Castanhas do Pará cruas têm um sabor delicado e cremoso e uma textura macia. Elas são um delicioso lanche e vão bem em combinados com outras nozes.

As castanhas do Pará cruas podem ser picadas e usadas em pães e bolos; elas têm um sabor similar e se parece com as macadâmias quando utilizadas em cookies. Castanhas do Pará picadinhas também ficam deliciosas em saladas e pratos com arroz.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ingredientes:

Castanha do Pará natural inteira tamanho Large.

Tabela Nutricional

Quantidade por Porção:

28g

Calorias

190 Kcal

%VD*

Gordura Total

19g
28%

Gordura Saturada

4.5g
23%

Colesterol

0mg
0%

Sódio

0mg
0%

Carboidrato Total

4g
1%

Fibra Dietética

2g
6%

Açúcares

0g

Proteína

4g

Vitamina A

0%

Vitamina B

Vitamina C

0%

Vitamina D

Vitamina E

Cálcio

4%

Fibra

Ferro

6%

Armazenamento:

Armazene as Castanhas do Pará em local fresco e seco por até 1 mês. Para um armazenamento de longo prazo, coloque as castanhas na geladeira por até 9 meses ou no freezer por até 1 ano.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
John Doe
São Paulo