Faça sua pesquisa em nosso site na barra de busca abaixo:

Selecionar Categoria

castanha-do-para-natural-inteira-large-

Castanha-do-Pará Natural Inteira (Large)

Seja o primeiro a comentar sobre nossa Castanha do Pará Inteira tamanho Large.

Sobre a Castanha-do-Pará Large

As castanhas-do-pará saem da casca direto para suas receitas ou prontinhas para virar lanche. As castanhas-do-pará naturais podem ser cruas, inteiras e de tamanho large.

Elas são completas em proteína, ostentando todos os nove aminoácidos essenciais, juntamente com uma rica fonte de outros nutrientes, como o selênio.

Essas são castanhas-do-pará inteiras tamanho large. Saiba também mais sobre as  castanhas para receitas e culinária (quebradas) e castanha do pará inteira crua tamanho médio.

6 Benefícios da Castanha-do-Pará para Saúde

1) Anti-inflamatório Natural: O selênio é um poderoso antioxidante que protege as células do danos causados por radicais livres, cumpre um papel importante na saúde da tireoide, protege o sistema imune contra infecção e pode ajudar a reduzir inflamações nas juntas.

2) Pode ajudar no emagrecimento: castanhas-do-pará são consideradas uma fonte completa de proteína, contendo todos os 9 aminoácidos essenciais. Isso as faz um acréscimo benéfico às dietas veganas e vegetarianas. Rica fonte de fibras alimentares, as castanhas-do-pará podem ser consumidas como um lanche que pode ajudar a controlar o peso.

 3) Rica em Vitaminas: Entre os alimentos baseados em plantas, as castanhas-do-pará são uma das fontes mais ricas em magnésio. O magnésio é um importante mineral que ajuda o corpo a absorver cálcio e colabora para a formação de ossos e dentes fortes.

4) Cheia de antioxidantes: as castanhas-do-pará contêm até 2.500 vezes mais selênio que qualquer outra castanha. O selênio é um antioxidante cientificamente comprovado que pode evitar danos às células causados por radicais livres, estimular o sistema imunológico e aumentar a concentração de glóbulos vermelhos.

3) Ricas em Fibras: uma única porção de 30 gramas de macadâmia crua fornece 3 gramas de fibra dietética, que é cerca de 11% do valor diário recomendado de fibras. A fibra encontrada na macadâmia auxilia a ter um sistema digestivo saudável.

4) Um alimento completo: se você está à procura de ideias saudáveis e saborosas de lanches, as amêndoas cruas são a escolha perfeita. Não apenas elas estão lotadas de proteína, como também são uma boa fonte de fibra dietética, cálcio, potássio, magnésio e antioxidantes. Consumir amêndoas é uma ótima forma de ajudá-lo a bater suas metas diárias de nutrientes.

5)Saúde Cardiovascular: um estudo de 2005 realizado por pesquisadores da Harvard Medical School descobriu que o consumo de pelo menos 55 gramas de castanhas por semana, como a castanha-do-pará, integrado a uma dieta saudável e equilibrada pode ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas.

6) Um Alimento para o Cérebro: o alto teor de selênio da castanha-do-pará pode melhorar o desempenho mental. Pesquisas indicam implicações positivas do efeito do selênio na função cognitiva.

Pra que Serve a Castanha-do-Pará e Como Usar?

Castanhas -do-pará cruas têm um sabor delicado e cremoso e uma textura macia. Elas são um delicioso lanche e vão bem em combinados com outras nozes.

As castanhas-do-pará cruas podem ser picadas e usadas em pães e bolos; elas têm um sabor similar e se parece com as macadâmias quando utilizadas em cookies. Castanhas-do-pará picadinhas também ficam deliciosas em saladas e pratos com arroz.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ingredientes:

Castanha do Pará natural inteira tamanho Large.

Tabela Nutricional

Quantidade por Porção:

28g

Calorias

190 Kcal

%VD*

Gordura Total

19g
28%

Gordura Saturada

4.5g
23%

Colesterol

0mg
0%

Sódio

0mg
0%

Carboidrato Total

4g
1%

Fibra Dietética

2g
6%

Açúcares

0g

Proteína

4g

Vitamina A

0%

Vitamina B

Vitamina C

0%

Vitamina D

Vitamina E

Cálcio

4%

Fibra

Ferro

6%

Armazenamento:

Armazene as Castanhas do Pará em local fresco e seco por até 1 mês. Para um armazenamento de longo prazo, coloque as castanhas na geladeira por até 9 meses ou no freezer por até 1 ano.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
John Doe
São Paulo