Faça sua pesquisa em nosso site na barra de busca abaixo:

Selecionar Categoria

farinha-de-maracuja

Farinha de Maracujá

"Comecei usar agora , estou gostando muito." — Maria José Dias - Duartina/SP

Sobre a Farinha de Maracujá

A farinha de maracujá é feita a partir da casca do maracujá que é rica em nutrientes, como a fibra pectina, a vitamina B3 (niacina), ferro, cálcio e fósforo.

Esta é a farinha de maracujá. Saiba também mais sobre outras farinhas do bem como a farinha de maca peruana e a farinha de berinjela.

A farinha de maracujá também é excelente fonte de fibras, o que ajuda no processo de emagrecimento e atua no controle dos níveis de açúcar no sangue.

Nossas amêndoas cruas são todas 100% naturais, frescas e selecionadas. Além de serem uma delícia, elas proporcionam um lanche saudável lotado de proteínas, fibras, cálcio, zinco e antioxidantes. 

3 Incríveis Benefícios da Farinha de Maracujá

1) Fonte de Nutrientes: Duas colheres de farinha de maracujá (30g) contém 18 g de fibras alimentares. O suficiente para fornecer 74% das necessidades diárias do nutriente. A mesma porção contém 1.8 gramas de proteínas, 0.7 gramas  de gorduras e 6.4 gramas de carboidratos.

2) Ajuda a Emagrecer: A farinha de maracujá é rica em pectina, um tipo de fibra solúvel que ao entrar em contato com líquidos no estômago forma uma espécie de gel. Isso faz com que o cérebro entenda que o corpo já está saciado.

3) Funcionamento Intestinal: Como não é digerida, a fibra passa por um processo de fermentação ao chegar ao intestino, servindo assim como uma ótima fonte de nutrientes para as bactérias que auxiliam nossa digestão.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ingredientes:

Farinha de maracujá.

Tabela Nutricional

Quantidade por Porção:

14g

Calorias

65 Kcal

%VD*

Gordura Total

Gordura Saturada

0g
0%

Colesterol

0mg
0%

Sódio

40mg
2%

Carboidrato Total

11g
4%

Fibra Dietética

0g
0%

Açúcares

8g

Proteína

0g

Vitamina A

0%

Vitamina B

Vitamina C

2%

Vitamina D

Vitamina E

Cálcio

1%

Fibra

Ferro

0%

Armazenamento:

Armazene a farinha de maracujá em local seco e fresco por até 6 meses.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
John Doe
São Paulo