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Entrega das Mercadorias

A AllNuts.com.br utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada. Para maiores detalhes consulte nossa página de Envios e Entregas.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega não obtiverem sucesso, o produto voltará para AllNuts.com.br.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da AllNuts.com.br. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a AllNuts.com.br sobre o ocorrido.

Entrega em 24 horas

A AllNuts.com.br disponibiliza a entrega em 24 horas no período escolhido pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha do horário são:

– Manhã: 08:00 às 11:00

– Tarde: 12:00 às 18:00

A entrega em 24 horas está disponível apenas para Grande São Paulo. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada.

O turno agendado será concretizado apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.

Troca de Produto com Defeito

A AllNuts.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto ao serviço de atendimento do fabricante.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na AllNuts.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Arrependimento da Compra

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a AllNuts.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento do PagSeguro, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que eles realizem o estorno, que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) para nossa caixa postal.

Sobre troca ou arrependimento de compra

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela AllNuts.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos a nossa caixa postal.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado da receita/folheto/instrução e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A AllNuts.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa caixa postal, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a AllNuts.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da AllNuts.com.br  entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item anterior

Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 07 (sete) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Atendimento ao Cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via Chat, acessando a loja AllNuts.com.br no endereço eletrônico (www.allnuts.com.br), clicando em Chat Online no rodapé direito da loja. Horário de Atendimento do Chat é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

b) pelo telefone (11) 4116-7204 e pelo WhatsApp (11) 95847-2403 para todas as localidades, de segunda a sexta das 9h às 18h.

c) via Site, acessando a loja AllNuts.combr no endereço eletrônico (www.allnuts.com.br), clicando em Fale Conosco, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

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