Faça sua pesquisa em nosso site na barra de busca abaixo:

Selecionar Categoria

amendoim-com-casca

Amendoim (com Casca)

Já experimentou nosso Amendoim (com Casca)? Seja o primeiro a comentar!

Sobre o Amendoim com Casca

Os deliciosos amendoins quando crus e frescos chegam até você ainda com casca. Na casca, amendoins crus são ideais para aqueles que gostam de comê-los sem torrar.

Você pode também cozinhá-los da maneira que gostar mais. Os amendoins com casca são lanchinhos saudáveis porque são ricos em proteínas, fibras e nutrientes que fazem bem ao coração.

Como Cozinhar os Amendoins com Casca

Embora esses não sejam amendoins verdes, muitas pessoas ainda amam cozinhá-los. Os amendoins crus precisam apenas ser colocados de molho por pelo menos 24 horas antes de cozinhar. Como alternativa, você pode aproveitá-los como um lanche gostoso ou utilizá-los em receitas.

Ingredientes: 450 gramas de amendoins com casca crus e frescos, 1/4 xícara de sal

Modo de preparo: Coloque os amendoins crus e o sal em uma panela grande no fogão. Cubra completamente os amendoins com água e coloque para cozinhar. Deixe a água ferver por uma hora, ou no máximo 3 horas. Confira o cozimento quebrando-os para abrir. Se estiverem macios, estão prontos. Se eles ainda estiverem crocantes, você precisará cozinhá-los por mais tempo.

4 Surpreendentes Benefícios do Amendoim Cru com Casca

1) Melhorar a Saúde do Coração: Comer amendoins com casca na hora do lanche faz muito bem para o seu coração e para sua saúde em geral! Um estudo mostrou que dietas ricas em gorduras monoinsaturadas provenientes de amendoins e pasta de amendoim reduzem o risco de doenças cardiovasculares em 21%, quando comparados com uma dieta americana comum, enquanto uma dieta com pouca gordura reduz o risco em apenas 12%. Mais de 80% da gordura dos amendoins vem das gorduras “boas” monoinsaturadas e poli-insaturadas.

2) Fonte de Proteínas: Uma única porção de 28 gramas de amendoins crus fornece incríveis 7 gramas de proteínas. Um lanche pós-treino perfeito, os amendoins suprem a necessidade dos seus músculos por proteína para se recuperar e reparar-se após os exercícios físicos.

3) Rico em Fibra: Amendoins crus também são uma excelente fonte de fibra alimentar; eles contêm 4 gramas de fibras por porção, incluindo as duas formas – solúveis e insolúveis. Fibras solúveis ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue, enquanto fibras insolúveis colaboram com o sistema digestivo.

4) Rico em Antioxidantes: Consumir amendoins também garante ao seu corpo uma rica fonte de antioxidantes, que têm se mostrado um protetor das células contra danos oxidativos ligados a doenças do coração, derrame e outras condições crônicas. Mais um ponto onde comprar amendom com casca faz diferença é que amendoins contêm um antioxidante específico chamado resveratrol, que é do mesmo tipo encontrado em uvas e no vinho, e que tem se mostrado útil para melhorar a saúde do coração e em reduzir a inflamação excessiva no corpo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ingredientes:

Amendoim natural cru com casca.

Tabela Nutricional

Quantidade por Porção:

28g

Calorias

160 Kcal

%VD*

Gordura Total

11g
17%

Gordura Saturada

2g
10%

Colesterol

0mg
0%

Sódio

0mg
0%

Carboidrato Total

8g
3%

Fibra Dietética

4g
16%

Açúcares

0g

Proteína

7g

Vitamina A

0%

Vitamina B

Vitamina C

0%

Vitamina D

Vitamina E

Cálcio

0%

Fibra

Ferro

2%

Armazenamento:

Armazene aberto ou fechado sob refrigeração por até 6 meses.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
John Doe
São Paulo