Faça sua pesquisa em nosso site na barra de busca abaixo:

Selecionar Categoria

farinha-de-soja-crua-extrato

Farinha de Soja Crua (Extrato)

Experimente nossa Farinha de Soja e diga-nos o que achou!

Sobre a Farinha de Soja

A farinha de soja é perfeita para usar com alimentos assados. Feita a partir de grãos de soja, a farinha de soja está cheia de fibras e proteínas.

Usos da Farinha de Soja

A farinha de soja é uma ótima substituta para engrossar molhos e sopas, e não contém glúten. O alto teor de proteína da farinha de soja significa que ela pode absorver grandes quantidades de líquido à medida que o seu pó se dissolve.

Esta farinha tem um sabor suave de soja que some no fundo quando misturada com outras farinhas e especiarias.

Para substituir ovos, misture uma colher de sopa cheia de farinha de soja com uma colher de chá de água. Você mal será capaz de dizer que seus alimentos assados ​​não contêm ovos.

Você também pode usar farinha de soja para empanar legumes e carnes antes de fritá-los. As possibilidades da farinha de soja para absorver líquidos as tornam uma opção saudável para ser adicionada à sua alimentação diária.

A farinha de soja torna os produtos assados mais leves e maiores. Substitua 1/4 da farinha usada para fazer massas de pizza e 1/3 da farinha usada em biscoitos, pães e bolos pela farinha de soja para ter uma massa mais leve e mais crocante.

Além disso, tente misturar a farinha de soja ao fazer pães de trigo. Ela também adiciona nutrientes sem provocar uma mudança notável no sabor. A farinha de soja assa mais rapidamente do que outras farinhas, portanto, quando você a estiver usando, reduza a temperatura em torno de 5°C.

Dicas: há cerca de 4 xícaras de farinha de soja a cada 450 gramas. Após aberta, armazene a farinha de soja na geladeira ou congelador.

3 Incríveis Benefícios da Farinha de Soja para a Sua Saúde

1) Alto Teor de Proteína: a farinha de soja possui 52% de proteína. Pesquisas mostram que um aumento no consumo da proteína da soja reduz o colesterol, o que leva a um menor risco da doença arterial coronariana. A proteína também reconstrói o músculo e outros tecidos do corpo.

2) Ajuda na Absorção de Cálcio: a farinha de soja contém magnésio e boro, dois minerais que aumentam a eficácia do cálcio em seu corpo. Um aumento do nível de cálcio fortifica os ossos e pode prevenir doenças relacionadas com a deficiência de cálcio no futuro, como a osteoporose.

3) Fibra que Ajuda na Digestão e Perda de Peso: com 8% do valor diário recomendado de fibra por porção, a farinha de soja ajuda o seu corpo a manter um sistema digestivo saudável e limpar as toxinas do sistema rapidamente. E, uma vez que a fibra é mais difícil de ser digerida, ela te mantém mais saciado – o que é um ótimo benefício se você está tentando perder peso.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ingredientes:

Farinha de soja.

Tabela Nutricional

Quantidade por Porção:

28g

Calorias

130 Kcal

%VD*

Gordura Total

6g
8%

Gordura Saturada

1g
5%

Colesterol

0mg
0%

Sódio

0mg
0%

Carboidrato Total

9g
13%

Fibra Dietética

2g
8%

Açúcares

0g

Proteína

11g

Vitamina A

0%

Vitamina B

Vitamina C

0%

Vitamina D

Vitamina E

Cálcio

4%

Fibra

Ferro

6%

Armazenamento:

Armazene a farinha de soja em local seco e fresco por até 6 meses.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
John Doe
São Paulo