Faça sua pesquisa em nosso site na barra de busca abaixo:

Selecionar Categoria

figo-turco-seco-inteiro

Figo Turco Seco Inteiro

Seja o primeiro a avaliar nosso Figo Turco Seco!

Sobre o Figo Turco Seco

Os figos turcos são figos secos.

Estes são os figos turcos secos. Saiba também mais sobre os  figos cristalizados (glaceados).

Eles são 100% naturais e são uma das frutas mais doces.Geralmente são colhidos à mão, os figos turcos podem se tornar uma das suas novas frutas favoritas!

7 Surpreendentes Benefícios do Figo Turco Seco

1) Os figos turcos podem ser parte de quase qualquer dieta, seja de baixo teor de gordura, baixo teor de sódio, rica em fibra, para perda de peso, diabéticos ou até mesmo a mediterrânea.

Estas frutas satisfazem a vontade de comer doce sem adicionar qualquer gordura. A sua textura macia e as sementes proporcionam crocância e uma sensação deliciosa na boca.

2) Os figos turcos não possuem gordura e, como outros alimentos vegetais, colesterol.

3) Os figos turcos são ricos em fibras, fornecendo 20% do Valor Diário recomendado – mais fibra dietética por porção do que qualquer outra fruta seca ou fresca.

4) Dos aproximadamente 5 gramas de fibra por porção dos figos turcos, 4 gramas são insolúveis e 1 grama é solúvel em água.

5) Os figos têm o maior teor mineral de todos os frutos comuns. Uma dose de 40 gramas (1/4 de xícara) fornece 244 mg de potássio (7% do VD), 53 mg de cálcio (6% do VD) e 1,2 mg de ferro (6% do VD).

6) Uma porção de 40 gramas de figos turcos diariamente é uma maneira fácil de atingir a recomendação diária de cinco frutas e legumes.

7) O estímulo antioxidante proporcionado pelo consumo de frutas dura cerca de 2 horas. Quais dos frutos secos são os melhores? Dos seis frutos testados – damascos, cranberries, tâmaras, figos, passas e ameixas – os figos encabeçam a lista!

Mesmo o xarope de milho rico em frutose presente nos refrigerantes não é páreo para os poderosos antioxidantes da fruta. Apesar do dobro de carga de açúcar, pessoas que consomem figos com refrigerante ainda experimentaram um aumento geral nos níveis de antioxidantes em sua corrente sanguínea.

Além de ter o maior teor de antioxidantes entre os seis frutos testados, dos milhares de alimentos integrais no banco de dados de nutrientes, os figos estão no top 10 de teor de fibra.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ingredientes:

Figo turco.

Tabela Nutricional

Quantidade por Porção:

40g

Calorias

120 Kcal

%VD*

Gordura Total

0g
0%

Gordura Saturada

0g
0%

Colesterol

0mg
0%

Sódio

40mg
2%

Carboidrato Total

28g
9%

Fibra Dietética

6g
22%

Açúcares

22g

Proteína

1g

Vitamina A

0%

Vitamina B

Vitamina C

0%

Vitamina D

Vitamina E

Cálcio

6%

Fibra

Ferro

6%

Armazenamento:

Armazene o figo turco seco aberto ou fechado sob refrigeração por até 6 meses.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
John Doe
São Paulo