Faça sua pesquisa em nosso site na barra de busca abaixo:

Selecionar Categoria

castanha-de-caju-torrada-e-salgada-regular

Castanha-de-Caju Torrada e Salgada (Regular)

"Delicioso inclusive vou levar para familiares no Líbano." — Iara Azzi - Rio de Janeiro/RJ

Os Benefícios da Castanha-de-Caju

As castanhas-de-caju possuem um sabor delicado de noz que funciona bem com uma variedade de pratos, incluindo batatas fritas, massas, granolas, saladas de fruta, curries e frangos.

Elas também fornecem um lanche saudável e delicioso por si só, junto com outras especiarias saborosas ou revestidas por chocolate.

Estas são castanhas-de-caju torradas e salgadas regulares. Saiba também mais sobre as castanhas de caju torradas e salgadas premium e castanha de caju triturada.

Originárias do nordeste brasileiro, os cajueiros crescem em climas tropicais e carregam suculentas frutas de caju comestíveis e suas castanhas.  

Informações Nutricionais da Castanha-de-Caju

Ácido Oléico: as castanha-de-caju possuem em suas propriedades menos gordura do que a maioria das variedades de castanha e quase 75% é gordura monoinsaturada – saudável para o coração.

As castanhas-de-caju são ricas em ácido oléico, a mesma gordura “boa” encontrada no azeite. Estudos mostram que o aumento de seus níveis de ácido oléico pode fazer maravilhas para proteger seu sistema cardiovascular.

Dietas com baixo teor de gordura suplementadas com gorduras monoinsaturadas podem ajudar a reduzir os níveis de triglicerídeos, o colesterol “ruim” (LDL), e reduzir o risco de doenças cardíacas.

Uma Castanha Extremamente Saudável: as castanhas-de-caju fornecem uma excelente fonte de nutrientes. Apenas 1/4 de xícara de castanha de caju fornece mais de 35% do valor diário (VD) de cobre e 25% VD de magnésio.

O cobre está envolvido em muitos processos metabólicos importantes: ajuda os nossos corpos a utilizar o ferro, evita que os radicais livres danifiquem as células e auxilia o desenvolvimento dos nossos ossos e tecidos conjuntivos.

O magnésio é necessário para o corpo absorver o cálcio e pode reduzir o risco de desenvolver osteoporose. As castanhas-de-caju também são ricas em proteínas, antioxidantes e potássio.

Castanha-de-Caju engorda? Estudos descobriram que consumir nozes regularmente pode evitar o ganho de peso. Pesquisas anteriores indicaram que o alto teor de nutrientes de gorduras insaturadas, fibra dietética, vitaminas e minerais em nozes pode ajudar a reduzir o risco de doenças crônicas, como câncer, diabetes e doenças cardíacas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ingredientes:

Castanha de caju, sal.

Tabela Nutricional

Quantidade por Porção:

28g

Calorias

160 Kcal

%VD*

Gordura Total

14g
21%

Gordura Saturada

2g
13%

Colesterol

0mg
0%

Sódio

0mg
0%

Carboidrato Total

8g
2%

Fibra Dietética

1g
5%

Açúcares

2g

Proteína

5g

Vitamina A

0%

Vitamina B

Vitamina C

0%

Vitamina D

Vitamina E

Cálcio

1%

Fibra

Ferro

10%

Armazenamento:

Armazene as castanhas de caju em local seco e arejado por até 6 meses. Este produto pode ser refrigerado.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
John Doe
São Paulo